14 fevereiro 2013

do meu amor,




Imensas vezes escrevi os mais lindos textos sobre o amor. Afinal eu e ele sempre andamos de mãos dadas, quer dizer, eu nunca larguei a mão dele porque tinha medo que ele não voltasse. Mas, prender o amor nunca é opção.
Agora eu deixei, deixei a sua mão e ele foi-se afastando devagarinho, foi gostando da sua liberdade, descobriu aquilo que quando eu o prendia não deixava descobrir e gostou. Sabem o que ele fez ? voltou para contar ao meu coração o quando é bom ser um amor livre.
Amor é muito mais que promessas, muito mais que palavras, muito mais que safadeza, muito mais que juras eternas. Amor não é um mar de rosas. Amor tem muitos muitos espinhos, mas assim como na rosa são os espinhos que a protegem e que a ajudam a sobreviver. Não é pela rosa ter espinhos que o jardineiro vai deixar de cuidar dela, assim é o amor. Não desista porque picou, porque doeu, porque sabe que se vai magoar novamente, não desista. Rosa sem espinho não é rosa, amor sem briga, sem choro, sem raiva, sem dor, sem dormir cada um para seu lado, sem acordar no peito dele, sem passar o dia todo na cama, sem ciúme, sem jogo de computador, sem jeitoso/a na rua, sem jantares mal confeccionados  sem idas ao mac, sem cartas a surpreender, sem olhares profundos, sem plena confiança, sem sorrisos bobos, amor sem amor não é amor.
Ama-se e ame acima de tudo. Fé foco e força, tudo o resto o vento traz. Sejam felizes, 



Sem comentários:

Enviar um comentário