02 março 2013

voltei




Durante estes dias de ausência, recebi algumas mensagens de pessoas a perguntar de estava tudo bem, que sentiam falta dos meus textos, das minha publicações. Como é óbvio senti uma enorme felicidade, mas sabem por estranho que pareça não senti falta, de repente deu-me um vazio e afastei-me. São fases. A palavra blog faz-me lembrar uma das melhores partes da minha vida, e talvez eu quisesse esquecer um pouco isso, mas percebi que não dá, tentar fugir das coisas não é opção. 
Por muito absurdo que pareça, só sabes que esqueceste uma coisa quando pensas todos os dias nela, e chega a um dia que já não dói mais.
Bem quanto aos meus textos, eu não sou exemplo para ninguém, nos máximos dos máximos um mau exemplo, mas eu sei que voes adoram. Por enquanto ficaram pendentes, porque minha gente, escritora que é escritora tem de ter uma fonte de inspiração , e eu tenho muitas , assim não dá ! Se é que me entendem. 
Uma coisa continuo a dizer, enquanto eu tiver  duvidas continuarei a escrever. Sejam felizes, 


Sem comentários:

Enviar um comentário