16 novembro 2013

nao deixe nada por fazer,




E as pessoas habituam-se, acomodam-se à vida. Deixam palavras por dizer, livros por ler, filmes por ver, desejos por satisfazer sonhos por realizar. Nós nunca temos muito que dar, por vezes é certo, mas o ponto que temos acredite é maravilhoso. 
No final existirá sempre um “ ai se eu pudesse”. Você poderia ter feito mas na altura não insistiu. A vida é demasiado curta, para deixar as melhores coisas por fazer.

Eu não tenho uma vida excêntrica, e na realidade falo bonito mas não consigo concretizar tudo o que quero, mas também não ponho as hipóteses de lado. Tenho imensos sonhos que me levam para longe daqui. A vida é para aventureiros, mas nesta altura não esta para muitas aventuras. E eu sei isso. Acredito que Deus me dará o tempo necessário para que eu possa partir e deixar pouco por realizar, acredite também. E lembre-se que tudo seja amor, aqui ou do outro lado do mundo, porque vá para onde for, não falta amor, falta amar. 




Sem comentários:

Enviar um comentário