30 janeiro 2013

Madrid,




Caso eu não volte,

Caso eu não volte, quero que vocês saibam que eu amo todo o mundo cada um de uma maneira diferente, mas eu amo. Quero que saibam que não existe nenhum tipo de mágoa dentro de mim. E que o meu sorriso é puro, porque eu sou sempre feliz, aconteça o que acontecer.
Caso eu não volte, quero que saibam que tenho os melhores pais do mundo, as melhores irmãs do mundo e que os amo acima de tudo.
Caso eu não volte, escreva tudo aquilo que me queria dizer mas nunca teve coragem, e atire ao mar feito papiro, um dia eu leio e você se liberta.
Caso eu não volte, de certeza que fiquei feliz com todos aqueles monumentos espanhóis caminhando a minha frente.
Caso eu não volte, quero que saibam que a culpa foi de um negro de olhos claros alto e musculado que me raptou.
Em ultimo recurso, caso eu não volte, procure na casa do Ronaldo estarei lá bem instalada.
Mas eu vou voltar, para a felicidade de todos, cheia de história e grandes memórias, cheia de novos sorrisos. E quando eu voltar, mais velha um ano, quero que tudo esteja tal qual como deixei. 
p.s - Quero que saiba que não trocaria o seu charme , pelo charme de um espanhol qualquer, caso isso acontece quero que saiba  que foi apenas porque ele usava o seu perfume, mas logo logo eu reconheci que nada mais era igual.

Hasta la vista baby's.


Sem comentários:

Enviar um comentário