03 fevereiro 2013

I love Madrid,



Cheguei! Não sei bem o que dizer, como descrever o que senti. È, desta  vez quando o relógio deu as doze badaladas eu me encontrava em Plaza de cólon, com uma das melhores pessoas do mundo ao meu lado. E ali mesmo no meio da rua eu tive direito aos “parabéns” , bem altos bem cantados para toda a cidade ouvir. E assim foi. Não existe explicação para aquele momento. Milhares de sentimentos invadiram o meu coração. Sorri durante três dias como já não sorria há imenso tempo. Fui eternamente feliz.
Hoje eu entendo aquelas mulheres que encontro o amor da sua vida 5 vezes por ano, pois eu encontrava o amor da minha vida a cada esquina que cruzava, mi dios, os espanhóis
são qualquer coisa de sexy e charmoso, não da para explicar. Aqueles sorrisos contagiantes, os olhos claros e profundos. È eu estou confusa.
Foi sem duvida a melhor  festa de aniversário de sempre. No espaço de 3 dias fui duas vezes ás nuvens. Ninguém imagina o quanto é fantástico o quando é incrível o quando é inexplicável.
Agradeço á minha best friend forever  ( ela sabe) que esteve comigo neste momento tão importante, tao especial, tão marcante.  E a todos aqueles que tornaram este fim-de-semana tão especial. Para nunca mais esquecer.  
Obrigado por tudo, Britinha.









 

Sem comentários:

Enviar um comentário