18 junho 2013

dias assim,


É ridícula a ligação que existe entre o cérebro e o coração, ou neste caso a falta dela. É ridículo como de um momento para o outro tudo o que tínhamos programado se desfaz porque o coração resolveu fazer da maneira que ele bem entendia, não pede opinião não quer  saber da consequências. Com o tempo lapidei de uma forma talvez exagerada o meu auto-controlo, mas quando o coração de intromete esta tudo perdido. Pode ser defeito meu, mas naqueles momentos de loucura eu não quero saber de mais nada. porque o amor se sobrepõe as todas as razões. Mas, os minutos seguintes são terríveis. Porque quando eu paro para pensar no que acabei de fazer por me deixar levar pelo coração, sabem qual é a minha vontade: Rir, rir muito de mim mesma e das minhas atitudes. Hoje descobrir essa terapia e adorei. Porque a final eu não matei não roubei,  não fiz nada do qual me possa envergonhar, apenas desliguei o cérebro durante alguns minutos, e o resultado foi ridículo mas ao mesmo tempo engraçado. E hoje eu tirei esta grande lição: Parte da felicidade da vida esta em fazer coisas ridículas e no final ainda rir de si mesmo.  

P.s- adorei a experiência, mas não recomendo. 



Sem comentários:

Enviar um comentário