20 julho 2013

possível anjo,


Sempre me apeguei demasiado às coisas, detalhes sempre fizeram uma enorme diferença. Não me arrependo.  Mas, chega a um certo ponto em que as duvidas surgem, e quando eu olho para trás recordo só as coisas boas que a vida me deu e me acho demasiado estúpida por ser assim, afinal de contas os anjos estão no céu. Não sei o que é ódio, nem rancor, falsidade ou inveja extrema. Não sei o que é desacreditar das pessoas porque nunca perdi a esperança que este ou aquele ser fosse um dia aquilo que eu imaginei. Não sei o que é dar apenas uma oportunidade, talvez porque a vida também me deu demasiadas, não sei o que é um "para sempre" porque tudo teve um fim. Tem dias que eu acordo e desejava ter tomates nos ovário para mandar tudo para o outro lado do mundo num abrir e fechar de olhos, mas isso nunca aconteceu e certamente nunca vai acontecer. A verdade é que gostava, gostava de ser uma pessoa mais fria, menos ponderada, gostava de não ver sempre o lado bom das coisas, só assim para saber como é viver do outro lado. Talvez amanha acorde assim, porque afinal sempre fui um anjo, e tudo aquilo que eu mais queria foi para o inferno. 

Que tudo seja amor, 

Sem comentários:

Enviar um comentário